Ribeirão Preto, Segunda-feira, 18 de Abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Átila Abreu vence pela 2ª vez etapa de Ribeirão da Stock Car

DE RIBEIRÃO PRETO

O sorocabano Átila Abreu foi o campeão da terceira etapa da Stock Car, prova realizada ontem em Ribeirão Preto. O piloto, que largou em terceiro, repetiu a façanha do ano passado, quando também subiu no primeiro lugar do pódio no circuito de rua.
Segundo a organização, o evento atraiu cerca de 44 mil pessoas -entre espectadores e equipes que trabalharam durante a prova.
Um contratempo registrado ontem foi o isolamento de uma área dos camarotes. Uma tenda do paddock teve de ser interditada devido ao risco de desabamento antes do início da corrida.
Segundo a assessoria, a organização solicitou a vistoria do Corpo de Bombeiros e, após uma análise, o local foi isolado para evitar riscos aos espectadores da prova.
Dentro da pista, a vitória de Átila Abreu, da equipe AMG Motorsport, fez o piloto chegar aos 46 pontos - ele está na quarta colocação na classificação geral da Stock.
Já Max Wilson, da Eurofarma RC, que chegou ontem em segundo lugar, segue líder com 52 pontos.
O terceiro lugar do pódio ficou com Cacá Bueno, da Red Bull Racing. O piloto chegou aos 46 pontos e está em terceiro ranking geral.
Luciano Burti, que fez a pole em Ribeirão no sábado, acabou batendo o carro e teve de abandonar.
A quarta prova da Stock Car será realizada no dia 15 de maio, no autódromo de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

MUDANÇA
Após receber a corrida pelo segundo ano, Ribeirão pode ter novo circuito em 2012. A informação é da prefeita Dárcy Vera (DEM), que disse que o espaço atual, na zona sul, já está pequeno em razão do crescimento do evento.


Texto Anterior: Empresário morre ao bater o carro depois de sair de micareta
Próximo Texto: Mulher atropela duas pessoas em calçada de boate
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.