Ribeirão Preto, Quarta-feira, 18 de Maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia apura placa de carro de suposto autor de chacina de bichos

Delegacia também investiga fábricas caseiras de "chumbinho"

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Ribeirão investiga uma pista sobre um veículo que pode pertencer ao suposto autor do envenenamento de animais no morro São Bento, em Ribeirão.
Ao longo da semana passada, o Centro de Controle de Zoonoses achou 46 animais mortos -foram 39 gatos, seis gambás e uma cadela.
Segundo o setor de comunicação social da Delegacia Seccional, uma testemunha indicou uma placa de veículo visto no morro São Bento.
A investigação, porém, apontou que os números passados não coincidem com a característica do carro. Por isso, mais investigações estão sendo feitas.
A Delegacia de Proteção dos Animais investiga denúncias de que há pessoas fabricando em casa o "chumbinho", produto para matar ratos e de venda proibida.
A intenção da delegacia é de encontrar possíveis compradores do produto desses fabricantes ilegais e chegar ao autor do envenenamento.
A polícia também investiga se pessoas que já se queixaram dos animais do morro teriam relação com o crime.


Texto Anterior: São Carlos entra na disputa pela multinacional chinesa Foxconn
Próximo Texto: Paralisação: Greve dos servidores completa uma semana em Araraquara
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.