Ribeirão Preto, Quinta-feira, 18 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Incêndio em depósito leva 3 horas para ser controlado

DA FOLHA RIBEIRÃO

Um depósito de materiais recicláveis foi atingido por um incêndio anteontem à noite, no Jardim Salgado Filho, zona norte de Ribeirão. As chamas atingiram até dez metros de altura.
Os soldados do Corpo de Bombeiros levaram três horas para controlar o fogo na área. Não houve vítimas.
Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 19h. A suspeita, segundo relato de vizinhos, é de que o fogo tenha sido provocado por crianças que brincavam perto do depósito.
Foram necessários 180 mil litros de água para apagar as chamas, em operação que envolveu 30 bombeiros e dez veículos da corporação.
Metade do quarteirão de 6.000 m2, ocupados pela empresa, foi queimado.
"Nós conseguimos isolar o plástico bruto do material que já tinha sido separado e ensacado, para evitar que as chamas se propagassem para toda a área", disse o tenente Cleotheos Sabino.
Segundo o tenente, a empresa estima um prejuízo de R$ 80 mil. No fim de 2008, outro incêndio atingiu um depósito no Jardim Zara.


Texto Anterior: Economia: Sertãozinho lidera contratação na indústria de SP em maio
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.