Ribeirão Preto, Quarta-feira, 18 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em clima de comício, avenida é liberada

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O trecho da avenida Fábio Barreto, entre a rua Castro Alves e a avenida Jerônimo Gonçalves, no sentido bairro-centro, foi liberado ontem à tarde, após 14 meses de obras, num tom festivo que se assemelhava a um comício eleitoral.
Vereadores, assessores, secretários e dirigentes de entidades estavam presentes. Um equipamento de som foi montado e havia até mestre de cerimônia para anunciar quem falaria. Já a prefeita Dárcy Vera (DEM) cumprimentou os motoristas que "estreavam" a nova faixa da avenida e visitou os estabelecimentos comercias próximos à obra.
Na Fábio Barreto, quem sai do centro e segue sentido bairro ainda encontra a pista parcialmente interditada, mas o trânsito flui. Outro trecho, na interligação com a Jerônimo Gonçalves, está interditado.
De acordo com o secretário de Obras, Abranche Fuad Abdo, o trecho que está interditado deve ser liberado até o final do ano ou início de 2010.
Segundo Dárcy, a previsão era liberar a obra amanhã ou sexta. "Hoje [ontem] estive na obra pela manhã e pedi para que fosse liberada durante a tarde mesmo", disse a prefeita.
Hoje, a partir das 16h, a ponte da rotatória Amin Calil que dá acesso à rua Silveira Martins será interditada, por prazo indeterminado.


Texto Anterior: Lojista defende que calçadão seja coberto
Próximo Texto: Donos de áreas na Henry Nestlé assinam doação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.