Ribeirão Preto, Domingo, 19 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pelo "top ten", Marcos Gomes corre no MS

Piloto de Ribeirão briga para se manter entre os dez que vão à superfinal da Stock Car

DE RIBEIRÃO PRETO

O piloto ribeirão-pretano Marcos Gomes briga hoje para se manter entre os dez primeiros colocados que disputarão o título da temporada da Stock Car. A corrida será às 11h no autódromo internacional de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
O irmão de Marcos, Pedro Gomes, também corre, mas não tem mais chances de ficar entre os dez melhores.
Marcos começou bem as disputas em Campo Grande. Nos treinos livres de anteontem, o piloto da equipe Blau Full Time foi o mais veloz do traçado, com 1min23seg900. O grid de largada da corrida seria definido nos treinos classificatórios de ontem.
Na classificação do campeonato, Marcos assumiu a nona colocação com 42 pontos, após o segundo lugar obtido na Corrida do Milhão, em Interlagos, na capital paulista, há duas semanas.
Se permanecer entre os dez primeiros na classificação, o ribeirão-pretano chegará às quatro provas da superfinal com chances de brigar pelo título da Stock.
Marcos ainda poderá ser beneficiado com outros 16 pontos referentes à corrida do Rio de Janeiro, que são alvos de recurso ainda em discussão na Confederação Brasileira de Automobilismo.
Dos dez pilotos que disputarão a superfinal, seis já garantiram vagas, restando apenas quatro em disputa.
Já Pedro Gomes, da equipe Ecopads, terminou os treinos livres de sexta na 25ª colocação. O piloto é o 28º na classificação, com sete pontos. Por isso, ele não tem mais chances de ficar entre os dez que vão para a superfinal.


Texto Anterior: Foco: Com vagas definidas, times jogam por posições na Copa
Próximo Texto: Guaíra: Prefeitura limita o horário de abertura de bares e lanchonetes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.