Ribeirão Preto, Sexta-feira, 20 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Concessionária diz que não foi informada

DA FOLHA RIBEIRÃO

As concessionárias da região de Ribeirão Preto afirmaram que não foram informadas oficialmente da decisão, mas que a ajuda do governo faz parte do contrato.
De acordo com a assessoria das concessionárias Autovias, Vianorte e Triângulo Sol, pelo contrato, todo o imposto surgido posteriormente a ele deve haver um reequilíbrio.
Para elas, como o ISS não existia à época da celebração, o governo é obrigado a conceder benefícios, independentemente de qual for.
A assessoria não informou, porém, se a proposta divulgada ontem pela Comissão de Concessões está de acordo com os anseios das empresas.
A posição das concessionárias é não se pronunciar sobre o assunto até que a decisão do governo seja divulgada oficialmente.
Quanto à melhoria das rotas de fuga, as empresas informaram que nada podem fazer porque faz parte de um programa do governo, mas que também não foram informadas oficialmente.
Os responsáveis pela Tebe foram procurados pela Folha, mas não foram encontrados no final da tarde de ontem para comentar os assuntos.


Texto Anterior: Estradas: Governo subsidia ISS de concessionárias
Próximo Texto: Estado recapeia rotas de fuga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.