Ribeirão Preto, Sexta-feira, 20 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times da Série B-1 contratam novos jogadores no meio do Campeonato

No intuito de atingir as primeiras colocações no Campeonato Paulista da Série B-1, os times da região de Ribeirão já estão contratando alguns jogadores para tornar seus elencos mais competitivos.
O Sertãozinho -terceiro colocado com 17 pontos- contratou o atacante Valdiclei, que estava no futebol paranaense. O time deve receber ainda dois meias e um atacante.
Assim, o elenco para essa temporada fica fechado. O próximo compromisso do Sertãozinho será contra o Tupã, em casa.
O Barretos -que ocupa a quarta colocação com 15 pontos- também contratou mais um atacante: Anderson, que estava no RT de Minas Gerais e se apresentou esta semana no clube. O técnico Márcio Ribeiro afirmou que a equipe pretende contratar mais um zagueiro e também um meia.
No Batatais, o volante Luciano, que estava no Etti/Jundiaí, pode estrear domingo.
O presidente do clube, Moisés Cocito, afirmou que o volante Marcel, que estava no Atlético Paranaense, está sendo avaliado pelo técnico Paulo Roberto Cunha e poderá ser integrado ao elenco ainda esta semana.
Cocito disse que nesta semana fechou um patrocínio para a camisa com um supermercado e pretende fechar com pelo menos mais quatro empresas.
Segundo o dirigente, o clube tem uma dívida de cerca de R$ 130 mil, sendo que, desse total, R$ 38 mil são referentes a um processo trabalhista de um ex-treinador.
"Estamos fazendo o possível para não sermos desfiliados por conta dessa dívida trabalhista", afirmou Cocito.
O Batatais -que já chegou a ser líder da competição- agora é o quinto colocado com 14 pontos e enfrenta o Fernandópolis, domingo, em casa. (FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Série A-2: Comercial deve jogar sob improviso
Próximo Texto: Natação: Atleta se prepara para o Paulista



Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.