Ribeirão Preto, Sexta-feira, 20 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque entre fantasia circense e ignorância é tema de peça infantil

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um circo que está para ser destruído, levando consigo toda a fantasia e a alegria das crianças, serve de base para o desenvolvimento da história que será contada no espetáculo infantil "Gran Circus Faz-de-Conta". O evento será apresentado no domingo, às 16h, no auditório Meira Júnior, no Theatro Pedro 2º, em Ribeirão.
A responsável pela tentativa de destruir o "Circo do Faz-de-Conta" é a bruxa Ignorância. Para tentar combatê-la, o palhaço Cenourinha une suas forças com a fada Naiade.
Dentro deste enredo, o texto aborda e coloca em discussão a solidariedade, o perdão e a amizade.
De acordo com o diretor Jefferson Zanchi, o principal objetivo do espetáculo é abordar questões que envolvam a maioria das crianças, discutindo educação e cidadania. "Há mais de 20 anos trabalhamos com temas populares porque acreditamos em um teatro vivo, envolvente e transformador", disse Zanchi.
O texto, de Reginaldo Araújo, é encenado pelo grupo de teatro "Corpo Santo".
O evento, que faz parte do projeto "Teatro de Bolso Infantil", realizado em parceria pela Secretaria Municipal da Cultura e a Fundação Pedro 2º, prevê a apresentação, sempre aos domingos, de um espetáculo produzido por artistas de Ribeirão especialmente para o público infanto-juvenil.

Teatro: Gran Circus Faz-de-Conta
Quando: domingo, às 16h, no auditório Meira Júnior, no Theatro Pedro 2º, em Ribeirão
Informações: 0/xx/16/632-0757 Quanto: R$ 3 (com antecedência na bilheteria do teatro e est.) e R$ 6


Texto Anterior: Teatro: Autran encarna sr. Green no Pedro 2º
Próximo Texto: Mostra: Circo Mínimo renova o fazer teatro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.