Ribeirão Preto, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIBEIRÃO PRETO

Movimento no feriado é considerado baixo por lojistas

DA FOLHA RIBEIRÃO

O feriado do Dia de São Sebastião comemorado ontem em Ribeirão Preto não empolgou os consumidores. Várias lojas do centro não abriram e, nas demais, o movimento foi tranquilo. A projeção do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto) é que a data não acrescentará às vendas.
A estimativa é de que hoje [ontem] seja um dia comum de janeiro, que já tem uma queda natural", afirmou o presidente da entidade Pedro Além Neto.
A costureira Patrícia Cristina de Oliveira, 31, foi ao centro comprar um umidificador de ar. "Foi bom esse feriado porque tem pouca gente", disse. O marido dela, Odair Sérgio de Oliveira, 44, e o filho Iago, 2, acompanharam. "É bom quem não tem fila, mas é ruim porque a gente acaba gastando mais."
Para a gerente da loja de roupa feminina Nova Fashion Adriana Yoo, o número de clientes foi baixo. "É pequeno em comparação a outras datas porque o feriado não é em todo lugar", disse.
No RibeirãoShopping e no Novo Shopping, os estacionamentos estavam cheios, mas as áreas de alimentação e corredores não estavam lotados. No Santa Úrsula, a assessoria informou que a movimentação foi equivalente a um dia comum.


Texto Anterior: Foco: Móveis velhos, entulho e lixo se acumulam em terrenos baldios em Ribeirão Preto
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.