Ribeirão Preto, Domingo, 21 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigentes já planejam desfile do próximo ano

DA FOLHA RIBEIRÃO

Depois da constatação dos erros vistos pelos jurados, as escolas já planejam a participação na disputa em 2011. Os dirigentes admitem os "escorregões" e dizem que vão manter a mesma equipe e fazer os ajustes.
"Carnaval é assim mesmo, não pode errar. A nossa bateria é muito boa, ensaiou, fez tudo certo. Mas na hora, teve um problema. Faz parte e ano que vem voltamos para brigar de novo pelo título", disse o presidente da Unidos do Morro, Felicíssimo Antônio dos Santos, o "Simão".
Segundo o dirigente, o mestre de bateria segue à frente do grupo assim como o compositor do samba-enredo -dois dos quesitos em que houve punição.
A presidente da Acadêmicos do Samba, Conceição Aparecida da Silva, disse que sabia do risco de perder pontos no casal de mestre-sala e porta-bandeira, devido a pouca experiência da dupla, mas aposta neles para 2011.
"O Wiliam foi mestre-sala mirim e não desfilava fazia algum tempo. Já a Monique tem mais experiência, mas desfilou pela primeira vez como primeiro casal. Eles estão cada dia melhor e não abrimos mão", afirmou.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Botafogo testa o seu favoritismo em Bragança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.