Ribeirão Preto, Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Briga de vizinhos por som alto acaba em morte em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Uma briga entre vizinhos terminou em assassinato anteontem à noite, no bairro Parque Ribeirão, em Ribeirão Preto. Segundo boletim de ocorrência, Gildemar Rodrigues, 27, que foi morto com dois tiros, e a mulher Rosângela Loiola de Almeida, 22, estavam em casa com mais dois casais ouvindo música em alto volume.
Na casa vizinha, acontecia uma festa de criança. Sebastião Carvalho, 55, avô do aniversariante, pediu para que o vizinho abaixasse o volume, mas não foi atendido.
Segundo a mulher de Rodrigues, alguém da casa vizinha jogou suco e cadeiras de ferro por cima do muro como forma de protesto. Rodrigues subiu então no muro para falar com os vizinhos. Aí, foi atingido por dois tiros.
Carvalho, que tinha arma em casa, segundo a família, fugiu de carro. Até as 18h de ontem, ninguém havia sido preso pelo crime.
Em Sertãozinho anteontem à noite, Edivaldo Melo da Silva, 23, foi encontrado em uma rua da periferia, com oito facadas no corpo. Ele foi operado na Santa Casa e estava em recuperação ontem.


Texto Anterior: Menina de 3 anos morre queimada em Morro Agudo
Próximo Texto: Trânsito: Homem sem carta é preso por dirigir embriagado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.