Ribeirão Preto, Segunda-feira, 22 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Sertãozinho vence, mas não sai da zona de rebaixamento

DA FOLHA RIBEIRÃO

O Sertãozinho obteve no final de semana sua primeira vitória em casa na elite do Campeonato Paulista de 2010, mas o resultado não tirou o time da região da zona de rebaixamento.
A equipe, que iniciou a rodada na última posição, jogando em seu estádio anteontem à tarde bateu por 2 a 1 o Mirassol. O primeiro gol do Sertãozinho foi marcado por Pablo, aos 9min da primeira etapa. O adversário empatou com Diogo Orlando, aos 2min do segundo tempo, mas Thiago Silvy anotou aos 25min e decretou a vitória do clube.
Com o resultado, a equipe chegou aos 11 pontos, um a menos que o Monte Azul, que foi goleado na rodada e também está na zona de rebaixamento da competição.
Mesmo jogando em casa, o time de Monte Azul Paulista não resistiu ao ataque da Portuguesa e sofreu quatro gols. Não marcou nenhum e ficou mais perto de deixar a primeira divisão do Campeonato Paulista, do qual participa pela primeira vez aos 90 anos de idade.
Com campanha menos sofrida que os rivais da região, o Oeste, de Itápolis, foi a São Caetano e voltou com um empate (2 a 2).
O resultado deixou o clube com 16 pontos, com chances mínimas de classificação para a fase semifinal, mas também mais distante da zona de rebaixamento -abriu quatro pontos em relação aos quatro que serão rebaixados à Série A-2, faltando quatro rodadas para o final da primeira fase.
Quem já sentiu o gosto de ser rebaixado no final de semana foi o Taquaritinga, que neste ano está disputando a A-2. Derrotado por 4 a 1 pelo Marília, o time permaneceu com 13 pontos e não tem mais chances de escapar do rebaixamento para a terceira divisão de 2011.


Texto Anterior: Obra com verba do PAC tem novo atraso em Araraquara
Próximo Texto: Comercial goleia e assume 2º lugar na A-3
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.