Ribeirão Preto, Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bufê impõe limite para ceia dos "atrasados"

Um aceita pedidos só até hoje e outro restringe o cardápio para pedido de última hora

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma ceia de Natal com um cardápio diferente, mas que dê pouco trabalho à anfitriã da festa. A alternativa é viável, porém, neste ano, as festas sob encomendas estão ainda mais concorridas em Ribeirão. Bufês da cidade começaram a fazer reserva para a data desde outubro.
Tradicional na cidade, o bufê Maria Betânia informou que já está com a agenda lotada, mas que ainda pode aceitar festas até hoje.
Além das ceias, a empresa também faz almoço no dia 25 -os serviços podem incluir da comida à decoração e serviço com garçom.
"Temos que atender bem e, por isso, mantemos a mesma equipe nesta época. Amanhã [hoje], no máximo, podemos avaliar se é possível, afirmou a gerente do bufê Jô Ajudarte.
Com a agenda cheia, o bufê Le Gule, do gourmet Gula Biagi, informou que não aceita mais pedidos. Desde outubro a empresa tem feito reservas para o Natal.
Uma opção para quem ainda não se preparou para a ceia é a panificadora e confeitaria Vila Sucreê, que faz tortas e doces para incrementar a ceia.
Mas o proprietário, Braulio Bessa, afirmou que não é todo o cardápio que está disponível. "Se for um prato muito elaborado, com decoração, não dá mais tempo. A procura foi muito grande." (LS)


Texto Anterior: Compras de fim de ano levam 3.200 carros ao Santa Úrsula
Próximo Texto: Painel Regional
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.