Ribeirão Preto, Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com tornozeleiras, triplica nº de presos que saem no Natal

Em Araraquara, o total saltou de 55, no ano passado, para 149 beneficiados

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Na primeira saída temporária monitorada por tornozeleiras eletrônicas em Araraquara, o número de presos que receberam o benefício triplicou em relação ao ano passado.
Segundo o promotor da Vara de Execuções Criminais da cidade, Erivelton de Almeida, com a tornozeleira o número de presos beneficiados com a saída temporária aumentou de 55 para 149.
"Recebi ofício da SAP [Secretaria de Estado da Administração Penitenciária] dizendo que as autorizações seriam dadas de acordo com a chegada dos pedidos. Agilizamos a solicitação e conseguimos", afirmou.
Em nota, a SAP informou dispor de somente 4.800 tornozeleiras e que foram dadas as autorizações judiciais protocoladas por ordem cronológica. O promotor Eliseu Berardo não comentou o fato de os presos Ribeirão não receberem a tornozeleira. (LP)


Texto Anterior: Suspeita de fraude leva 4 à prisão em Bebedouro
Próximo Texto: Serra Azul: Presos fazem uma rebelião contra a permanência de um detento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.