Ribeirão Preto, Domingo, 23 de Agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em má fase, Botafogo estreia técnico e busca recuperação na Copa

Time precisa da vitória diante do Mogi Mirim, fora de casa, para não se afastar ainda mais dos líderes

DA FOLHA RIBEIRÃO

De técnico novo -e tampão-, o Botafogo enfrenta o Mogi Mirim hoje, às 10h, fora de casa, tentando "salvar" o semestre. Sexto colocado no Grupo 2 da Copa Paulista até o início da rodada, com sete pontos conquistados, o Botafogo ficará bem distante do G4 caso seja derrotado. E justamente em um momento em que o futebol deve ser deixado de lado, já que a eleição presidencial acontece no próximo dia 31.
Para se aproximar dos quatro primeiros lugares, o Botafogo terá a estreia do técnico José Galli Neto, que deixou o cargo de gerente de futebol para assumir a vaga de Macalé. Com menos de uma semana no comando, Galli Neto tem um desfalque: o lateral Tarracha, suspenso, será substituído por Bira.
No mesmo horário, a Ferroviária, quarta colocada do Grupo 1 com 13 pontos conquistados, recebe a Catanduvense. O time de Araraquara, que bateu o Mirassol por 2 a 1 na última rodada, vai rever o clube responsável por sua maior vitória no campeonato. No primeiro turno, goleou o Catanduvense por 4 a 1, na estreia.
Também às 10h, o Batatais, invicto há quatro rodadas e quarto colocado do Grupo 2, recebe o XV de Piracicaba. No primeiro turno, os dois times empataram em 0 a 0.
Às 11h, a Francana, que venceu o Botafogo na última rodada e ocupa a quinta colocação do Grupo 2, joga em casa com o Itapirense, tentando repetir a vitória imposta ao adversário no primeiro turno (1 a 0).


Texto Anterior: Contagem oficial começará em agosto do ano que vem
Próximo Texto: Futebol: Líder, Sertãozinho enfrenta o Linense fora de casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.