Ribeirão Preto, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é a principal suspeita de matar amante de seu marido

Vítima foi morta com uma facada no tórax enquanto dormia, em Igarapava

DA FOLHA RIBEIRÃO

O relacionamento com um homem casado e o ciúme de sua mulher foram os motivos que levaram ao assassinato da dona de casa Marizete Barbosa Soares, 46. Esta é a suspeita da DIG (Delegacia de Investigações Criminais) de Franca, que auxilia na investigação do crime ocorrido em Igarapava na madrugada de anteontem.
Soares foi morta com uma facada no tórax enquanto dormia. A principal suspeita do crime é Neuci Ana Satiro Ferro, mulher do borracheiro Silvio Henrique Damasceno, 41, com quem a vítima dividia a cama quando foi esfaqueada.
De acordo com o chefe dos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, Mauro Melo Pereira, a morte da dona de casa foi comunicada pelo próprio borracheiro. Em depoimento à polícia, ele alegou não ter visto quem atacou Soares porque toma remédios para dormir.
Segundo Pereira, inicialmente, ele era o principal suspeito de ter matado a dona de casa. Porém, no local do crime, foram encontrados um sapato e um celular, que, após investigação, a polícia constatou pertencerem à mulher com quem o borracheiro era casado.
Na busca pela suspeita em sua casa, a polícia ouviu depoimentos de pessoas a quem a acusada teria confessado as facadas na amante do marido, e passou a considerá-la a principal suspeita do crime. Ela ainda não havia sido localizada.


Texto Anterior: Sorvete era utilizado em "disque-droga"
Próximo Texto: Franca: Discussões terminam com um morto e dois acusados presos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.