Ribeirão Preto, Domingo, 23 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Empresa é tida como responsável por crise em três clubes na região

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


Um dos sócios da empresa Dinâmica Promoções e Consultoria é acusado de ser responsável pela crise financeira de pelo menos três clubes: Águas do Vale Náutico Clube, de Sacramento (MG); Caiçara Country Club, de Ribeirão Preto; e Thermas Regional de Ribeirão, de Pitangueiras.
Ninguém sabe do paradeiro de Marcos Tadeu Gomes, que sumiu de Pitangueiras quando o proprietário do termas, Décio Martins Desie, conseguiu na Justiça a reintegração de posse do local, no ano passado.
Gomes, contratado para realizar as cobranças referentes a mensalidades atrasadas dos associados, conquistou espaço dentro do termas e chegou a ser candidato a vereador na cidade em 2008.
Ele se apresentou como "Tadeu do Thermas". Para a Justiça Eleitoral, declarou ter 50% da Dinâmica, com participação de R$ 500. Declarou ainda ter uma empresa individual, com sede em Ribeirão, e patrimônio de R$ 1.000.
A empresa em Ribeirão já foi fechada. Em 2005, a empresa de Gomes arrendou o Caiçara, segundo o representante Nivaldo Domingues.
Ele afirmou que Gomes chegou a fazer propaganda enganosa. "Ele vendia títulos para o Thermas de Pitangueiras e dizia que dava direito a entrar no Caiçara", disse.
Quando o clube entrou na pior crise financeira, Gomes sumiu. No Águas do Vale, ninguém se pronunciou. A Folha não localizou Gomes.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Para entidade dos clubes no Estado, 'o pior já passou'
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.