Ribeirão Preto, Terça-feira, 24 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SERRANA

Motorista é morto a tiros após um desentendimento no trânsito

DE RIBEIRÃO PRETO - Desentendimentos no trânsito resultaram na morte de um motorista em Serrana e em ferimentos em um motociclista em São Carlos. Em Serrana, o ajudante Valdeir Luis da Mota, 28, foi morto com um tiro na cabeça no último sábado.
Segundo a Polícia Militar, o carro de Mota apresentou problemas e parou no meio de uma rua no bairro Chavans. O motorista de um micro-ônibus, cujo nome não foi revelado, não conseguiu ultrapassar o carro de Mota.
Ao pedir paciência com as mãos, Mota levou dois tiros na cabeça. Familiares da vítima afirmam que o pai do motorista do micro-ônibus seria cúmplice por ter ajudado a tirar o veículo de Mota do caminho para a fuga.
Mota chegou a ser atendido na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão e morreu no domingo.
Segundo o delegado de Serrana Maurício Eduardo de Brito, o suspeito de matar Mota era aguardado ontem na delegacia, mas não compareceu.
Já em São Carlos, na noite da última sexta-feira, um motociclista foi arrastado por aproximadamente dez metros depois de ter ultrapassado um carro, na região central.
O motorista só parou quando bateu em outro carro. O motociclista foi atendido na Santa Casa e depois liberado.


Texto Anterior: Pecuarista vítima de sequestro é libertado
Próximo Texto: Guatapará: Médico suspeito de abusar de paciente é alvo de investigação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.