Ribeirão Preto, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

URBANISMO

Dez palmeiras serão extraídas no domingo

DA FOLHA RIBEIRÃO

Mais uma etapa da retirada das palmeiras-imperiais da avenida Jerônimo Gonçalves deve ocorrer no próximo domingo, com a extração de dez árvores.
Assim como ocorreu com os quatro exemplares retirados no último dia 13, as dez árvores serão replantadas no parque Maurilio Biagi, de acordo com o secretário de Obras Públicas, Abranche Fuad Abdo.
O trabalho deveria ter ocorrido também no último domingo, mas a operação foi cancelada, segundo Abdo, por causa da previsão de chuvas.
Segundo o secretário, somente nos próximos seis meses será possível afirmar que as árvores se adaptaram ao novo local. "Há um período, que varia de seis a oito meses, para a planta reagir, ou seja, brotar."
Na próxima semana, a prefeitura deve abrir a licitação para a segunda etapa das obras antienchente, orçada em R$ 14 milhões.


Texto Anterior: Mudanças só devem valer no próximo pleito
Próximo Texto: Cesta de alimentos em Ribeirão aumenta 1,87% em um mês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.