Ribeirão Preto, Domingo, 24 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Reeleito, Gilson de Souza quer reduzir ICMS do setor calçadista

DE RIBEIRÃO PRETO

O deputado estadual Gilson de Souza (DEM) afirmou acreditar que é possível reduzir o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da cadeia calçadista de 12% para 7%.
Ele chegou a ser apelidado de "deputado sapateiro" quando o Estado reduziu o tributo sobre o setor de 18% para 12%. Ele defende o que chamam de "guerra fiscal".
"Há seis ou sete anos, as empresas estavam indo embora do Estado por conta dos impostos mais baixos em outras regiões do país."
Souza também defende a duplicação da rodovia Cândido Portinari no trecho que leva a Rifaina e citou a conquista da a remodelação da chamada "curva da morte". Quer também um hospital das clínicas em Franca.
O deputado não descarta uma candidatura a prefeito em 2012. Afirmou ser contra aborto, pena de morte e descriminalização das drogas.


Texto Anterior: Roberto Engler (PSDB)
Próximo Texto: Gilson de Souza (DEM)
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.