Ribeirão Preto, Sábado, 25 de Abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Jovens que fizeram ameaça em escola são transferidos

DA FOLHA RIBEIRÃO

Os três adolescentes -duas garotas, de 12 e 13 anos, e um rapaz de 14- que ameaçaram de morte uma coordenadora pedagógica na semana passada, em Franca, foram transferidos de escola.
Há uma semana, a coordenadora procurou a polícia depois de receber ameaças por meio de mensagens em seu telefone celular e por uma carta acompanhada de duas balas de revólver.
Desde o episódio, os estudantes já não frequentam mais a escola estadual Lydia Rocha Alves, no Jardim Aeroporto, periferia de Franca, mas o estabelecimento de destino dos estudantes não foi informado.
No entanto a punição dos alunos não deve se limitar à transferência, já que o caso foi enviado à Promotoria da Infância e Juventude.
Ouvidos pela polícia, os alunos confirmaram as ameaças e confessaram que pretendiam entrar na residência da coordenadora para roubar bens materiais e sequestrar seu filho, de três anos. Segundo a polícia, os jovens queriam se vingar da coordenadora, considerada autoritária pelos alunos.


Texto Anterior: Sertãozinho: Policial militar de folga atropela motociclista
Próximo Texto: Com redução do IPI, venda de eletrodomésticos é aquecida em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.