Ribeirão Preto, Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito de matar ajudante se apresenta

Briga no trânsito em Serrana causou morte

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O motorista Alex Andrade Dias, 23, suspeito de matar o ajudante Valdeir Luis da Mota, 28, em uma briga de trânsito no último sábado, se apresentou à delegacia de Serrana na manhã de ontem para prestar depoimento.
Acompanhado pelo advogado Hélio Romualdo Rocha, Dias foi ouvido pelo delegado Maurício Eduardo de Brito e alegou que o tiro foi acidental. O motorista também disse que não socorreu Mota por ter ficado assustado.
Segundo a Polícia Militar, Dias atirou em Mota porque não conseguiu ultrapassar seu carro, que apresentou problemas e parou no meio de uma rua no bairro Chavans. Mota chegou a pedir paciência com as mãos, mas não teria tido tempo de explicar os problemas do carro.
O ajudante foi baleado e recebeu tratamento na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas morreu.
Por não ter sido preso em flagrante, Dias responderá pelo homicídio em liberdade. A Folha tentou falar com seu advogado ontem, mas ele não ligou de volta.


Texto Anterior: PAC na região só gastou 4% do previsto
Próximo Texto: Polícia 1: Professor é baleado em tentativa de assalto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.