Ribeirão Preto, Segunda-feira, 26 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


FUTEBOL
Time de Ribeirão, que jogou com quatro volantes, perde de 3 a 0 do São Caetano e dá adeus à Série A-3 do Paulista
Comercial é eliminado da A-3 com goleada

DA REDAÇÃO, EM RIBEIRÃO

O Comercial foi goleado ontem pelo São Caetano por 3 a 0 e acabou eliminado da Série A-3 do Campeonato Paulista.
O São Caetano dominou completamente a partida, desde o seu posicionamento na defesa, passando pelo meio de campo até o ataque, com Túlio e Zinho.
Mesmo com quatro volantes -Joel, Vágner, Mona e Taíka-, o Comercial não conseguiu segurar as armações dos meias Magrão e Esquerdinha. Os dois articularam bem as jogadas contra o gol de Marcelo Valença.
A equipe de Ribeirão -desfalcada dos atacantes Mauricinho, machucado, e Fabrício, suspenso, além de Rafael, desligado do time- precisava vencer por três gols de diferença para seguir na competição.
Apesar disso, o técnico Varley de Carvalho escalou os quatro volantes para evitar, segundo ele, "tomar de seis (gols)".
Logo no primeiro minuto de jogo, Esquerdinha cobrou falta direto para o gol. A bola passou por toda a defesa e, com a falha de Valença, entrou.
Aos 23 minutos, Túlio recebeu passe de Esquerdinha e fez fácil o segundo gol do clube do ABC. Nos descontos do primeiro tempo, Claudecir anotou o terceiro.
Na etapa complementar, o ritmo mudou e o São Caetano administrou a vantagem tocando a bola no ataque.
Esta semana a diretoria do Comercial define como fica o time no segundo semestre. Carvalho deve anunciar sua saída ainda hoje.
Com a vitória, o São Caetano vai enfrentar o Juventus, que se classificou ontem com a vitória sobre o América (2 a 1). O Etti/Jundiaí, que eliminou o São José, no Vale do Paraíba (2 a 0), jogará contra o Santo André. O time do ABC derrotou ontem o Mirassol por 3 a 1.


Texto Anterior: Endereços e horários
Próximo Texto: Oeste empata e Inter perde em Sorocaba
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.