Ribeirão Preto, Sábado, 26 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Homem é morto depois de ameaçar família

DA FOLHA RIBEIRÃO

A ceia de Natal de uma família de Ribeirão Preto terminou em tragédia na madrugada de ontem. O gráfico Carlos Antonio Avelino, 43, foi morto a facadas por Claiton Roberto Casemiro de Souza, 24, namorado da filha de sua ex-companheira, Ceniusa Antonio Cirino, 47.
O crime aconteceu por volta de 2h na porta da casa da filha de Cirino, Rosemary Aparecida de Souza, 23, na periferia de Ribeirão. Segundo a polícia, o homem foi morto depois de ir pela terceira vez à casa de Souza e ameaçar a família da ex-companheira.
A vítima era de Passos (MG), onde será enterrado hoje. Sua irmã, Delma Avenino Frank, 40, disse a Folha que Avelino ainda mantinha relacionamento com Cirino, que ligou na madrugada para Delma, avisando sobre o crime.
Até a tarde de ontem, o acusado do assassinato estava desaparecido.

Atentado
Em Sertãozinho, a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que estava fechada em razão do feriado, foi atingida ontem à tarde por um coquetel molotov. Segundo a PM, o artefato atingiu a parede da delegacia, que foi queimada. Ninguém foi preso.


Texto Anterior: Dárcy deve dar carência a empresários
Próximo Texto: Ribeirão fecha ano com alta de 3,25% no custo de vida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.