Ribeirão Preto, Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Homem cai de carro em rio, não consegue soltar cinto e morre

DA FOLHA RIBEIRÃO

O motorista José Florêncio da Silva, 33, morreu afogado depois de perder o controle de seu carro e cair no ribeirão Preto, na Via Norte. O acidente aconteceu no fim da noite de anteontem.
Silva, que não conseguiu se desvencilhar do cinto de segurança, estava acompanhado de Anselmo Souza de Oliveira, 23, que disse à polícia ter sobrevivido por não estar utilizando o cinto.
Na versão de Oliveira, o motorista perdeu o controle após arrancar com o carro na altura do semáforo do cruzamento entre a rua Pernambuco e a Via Norte. O veículo caiu direto no córrego.
Os bombeiros suspeitam, pelas características do acidente, que o carro estava em alta velocidade e que o motorista não conseguiu fazer a curva no cruzamento.
Ainda segundo os bombeiros que participaram do resgate, o sobrevivente aparentava estar embriagado. O Cemel (Centro de Medicina Legal) da USP realizou exame de alcoolemia no morto. O resultado sai em 30 dias.
Outras duas pessoas morreram em acidentes no final de semana. Na madrugada de sábado, uma mulher morreu após perder o controle de sua moto e cair no canteiro da avenida José Antônio Angeloti, em Sertãozinho. Segundo a polícia, a chuva fez a moto derrapar. Também no sábado, um caminhoneiro morreu na rodovia Washington Luís, em Taquaritinga.


Texto Anterior: Irregularidade afeta professor, diz sindicato
Próximo Texto: Tráfico: Campana leva polícia à prisão de 7 em São Simão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.