Ribeirão Preto, Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estrutura para treinos é favorável, diz comitê

Órgão organizador da Copa visitou Ribeirão

RODOLFO TIENGO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

Ribeirão foi a última cidade da região a ser visitada pelo comitê da Copa de 2014. Em vistoria de possíveis subsedes do Mundial, representantes da entidade conheceram, ontem, os estádios Palma Travassos e Santa Cruz, além do centro de treinamento do Olé Brasil.
A prefeita Dárcy Vera (DEM) acompanhou a vistoria no estádio do Botafogo.
A coordenadora do comitê em São Paulo, Carolina Fontes, disse que dois estádios e um CT são pontos favoráveis para a cidade, ressaltando que o mais importante na análise é a infraestrutura para treinos. "Estão oferecendo mais de uma opção e isso é interessante", disse Fontes.
Ela ainda considerou aeroporto e hotéis como aspectos vantajosos para Ribeirão.
Segundo o vice-presidente de comunicações do Botafogo, Gilberto Pinhata, o clube vai investir cerca de R$ 40 milhões em adequações no estádio, o que inclui reformas nos camarotes e arquibancadas. O Comercial também confirmou reformas.
As visitas do comitê na região, que já passou por São Carlos e Araraquara, estão encerradas. Franca não será visitada. Os resultados da vistoria devem ser conhecidos até o fim do ano, quando uma relação final será apresentada à Fifa.


Texto Anterior: Transerp assina TAC para reduzir acidentes
Próximo Texto: Botafogo estreia no Paulista contra o Palmeiras fora de casa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.