Ribeirão Preto, Sábado, 27 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Presidente da Câmara de Jardinópolis sofre sequestro relâmpago

Os três assaltantes que participaram da ação acabaram detidos pela polícia ontem

LUIZA PELLICANI
ENVIADA ESPECIAL A JARDINÓPOLIS

"Nunca achei que seria acordada assim." A frase é de Isvaldina de Almeida, 50, mulher do presidente da Câmara de Jardinópolis, Paulo Roberto de Almeida (PV).
O casal foi acordado com uma arma no rosto por um homem que portava um revólver calibre 38 e exigia R$ 116 mil, referentes ao pagamento dos funcionários da Câmara. "O pensamento deles é inconcebível. Não posso ter dinheiro da Câmara em casa", disse o vereador.
Com um dos assaltantes, Almeida esteve em três agências bancárias da cidade, uma ao lado da delegacia, enquanto sua mulher, filha e netos ficaram como reféns com outros dois ladrões.
Sem saldo no banco, Almeida sugeriu ao assaltante que fossem à Câmara buscar o dinheiro que eles queriam. A intenção dele era tentar chamar a atenção da Polícia Militar, que fica perto da Câmara. "Eles ameaçaram matar minha família. Precisava fazer alguma coisa."
No caminho, Almeida avistou um conhecido, avisou sobre o assalto e disse que o suspeito estava desarmado. O amigo conseguiu imobilizar o acusado e chamar a polícia. A família foi então libertada pela polícia. Os três homens foram presos em flagrante.


Texto Anterior: Acordo liga duas avenidas no Jardim Irajá
Próximo Texto: Fiscalização: Dárcy deve liberar camelôs no calçadão para as vendas de Natal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.