Ribeirão Preto, Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Polícia resgata grávida em trabalho de parto

DE SÃO PAULO

Um helicóptero da Polícia Militar resgatou uma mulher em trabalho de parto na marginal Pinheiros. Ela estava ilhada dentro do carro, no acesso à rodovia Castello Branco, por conta do transbordamento do rio Pinheiros.
Segundo a PM, a mulher foi levada a tempo para o Hospital São Camilo, na zona oeste de SP. Até as 20h30, não havia informações sobre o estado de saúde dela e do bebê.
Na Vila Leopoldina, mesma região, o auxiliar administrativo Leandro Donato, 30, e a família ficaram presos no carro na av. Mofarrej. Ele saíra do Jd. Ângela (extremo sul) para levar a filha de sete anos a uma festa no Limão (zona norte). "Quando saímos de casa, não havia caído um pingo de chuva."
Eles ficaram parados no meio da avenida, após ver a água chegar à altura dos vidros laterais e a filha a passar mal. "Eu vi passando até um sofá de três lugares", afirmou ele.
Às 18h30, depois de cerca de três horas e 20 minutos ilhado, a preocupação de Donato não era mais com a festa -perdida. Era levar sua irmã a tempo para a rodoviária do Tietê, de onde pegaria um ônibus para Belo Horizonte.


Texto Anterior: Ponte em São Carlos cai durante chuva e homem aparece morto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.