Ribeirão Preto, Sábado, 28 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA 1

Após 2 meses internada, morre mulher ferida em explosão

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Após passar quase dois meses internada, Ivanilde Pereira de Oliveira, 55, morreu ontem no HC (Hospital das Clínicas) de Ribeirão.
Ela teve 70% do corpo queimado após explosão no prédio de uma faculdade em 31 de janeiro -a unidade seria inaugurada três dias depois. Também ficaram feridas Doriléia Carvalho, 30, com queimaduras no braço, e Fabíola Bernardinho, 32, com ferimentos leves.
As duas faxineiras estavam sendo orientadas no momento do incidente por Ivanilde, representante de uma loja de materiais de limpeza, sobre como usar um produto, que pode ter sido a causa do incêndio que originou a explosão, segundo investigação da Polícia Civil.
O inquérito que apura as responsabilidades da explosão ainda não foi concluído. Segundo o delegado-assistente do 4º DP, Haroldo Chaud, o Instituto de Criminalística ainda não apresentou laudos da perícia feita no local. Segundo ele, a morte de Ivanilde constará no inquérito, mas não deve alterar o rumo da investigação.


Texto Anterior: Exportações da microrregião de Ribeirão caem em 2008, diz Ciesp
Próximo Texto: Polícia 2: PM persegue acusados de assalto por 100 km
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.