Ribeirão Preto, Domingo, 28 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Proprietários dizem que problemas serão resolvidos

DA FOLHA RIBEIRÃO

Dono do sítio São Vicente, João Favaretto disse, no dia em que as irregularidades em sua propriedade foram constatadas, que os equipamentos de proteção estavam sendo providenciados.
Quanto às moradias precárias, assinou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para melhorá-las. Ele não foi encontrado pela Folha anteontem no telefone que forneceu aos fiscais.
O produtor Shigueo Hayata, dono de duas áreas onde foram encontradas irregularidades, disse que todos usavam proteção e que só problemas trabalhistas pontuais foram constados e já estão sendo resolvidos, assim como as condições precárias em moradias.
Rodney Emiliano, também multado, disse que é novo na cultura e que a fiscalização foi boa para saber como "fazer tudo certo". Ivo Rossi, 25, encarregado do sítio Aroeira, disse que todos estão legalizados e ninguém trabalhava sem proteção. Os demais não foram achados.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Sensível, tomate exige uso de grandes doses de agrotóxico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.