Ribeirão Preto, Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPORTE

Franca joga para professor tarefa de criar escolinhas

DA FOLHA RIBEIRÃO

Após extinguir a Divisão de Esportes no mês passado, o prefeito de Franca Sidnei Franco da Rocha (PSDB) anunciou ontem que as antigas escolinhas esportivas serão gerenciadas pelas escolas.
Assim, o professor é que deverá fazer a divulgação e captar alunos. Se não conseguir formar turma, pode ser até demitido.
Após a fase inicial, o aluno em destaque irá para o Talentos do Futuro, etapa de aperfeiçoamento e, por fim, chega à equipe profissional e será monitorado pela Feac (Fundação de Esporte, Artes e Cultura).
As medidas surgem após dois técnicos terem sido presos em novembro do ano passado acusados de desvio de verbas do Bolsa Atleta, projeto de apoio a jogadores profissionais.
"O erro que o prefeito cometeu está agora consertando. Estão retomando o formato que funcionava na gestão anterior", disse o vereador Silas Cubas (PT), presidente da Comissão Especial de Inquérito que investiga a suposta irregularidade.


Texto Anterior: Araraquara: Advogado é preso pela 2ª vez acusado de pedofilia
Próximo Texto: Ribeirão: PM que matou jovem não obtém liberdade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.