Ribeirão Preto, Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Refém aproveita distração de ladrão e foge

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

A universitária Valéria Tatiana da Silva, 25, conseguiu fugir na noite de anteontem após ficar algumas horas como refém de quatro ladrões. Ela aproveitou um descuido de um assaltante em um posto da avenida Brasil e fugiu.
Segundo a Polícia Militar, Valéria saiu da aula às 21h, foi abordada na avenida Leão 13 e obrigada a entrar em seu carro e dirigir.
Em uma favela, onde ficaram três dos ladrões, a estudante, teve que entregar dois cartões de crédito e outros objetos pessoais.
Outro ladrão permaneceu com ela no carro. Ele teria dito aos comparsas que ficaria com a moça até as 6h, reabertura dos caixas eletrônicos.
A jovem foi obrigada a parar em um posto de combustíveis. Num momento de distração do assaltante, ela pulou do carro. O ladrão ainda tentou fugir com o veículo, mas bateu na guia e fugiu a pé.
Outro caso ocorreu em Araraquara: uma família foi rendida em casa na madrugada, no Jardim Martinez. O trio de ladrões, que usava roupas escuras e estava encapuzado e armado, roubou produtos e fugiu no carro da família.


Texto Anterior: Ladrões esquecem os próprios documentos no lugar do roubo
Próximo Texto: Painel Regional
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.