Ribeirão Preto, Sábado, 29 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FRANCA

Polícia apura caso de mulher que acorrentou filho de 9 anos em casa

DE RIBEIRÃO PRETO - A Polícia Civil de Franca apura denúncia do Conselho Tutelar sobre uma criança de nove anos acorrentada pela mãe, cuja situação foi flagrada anteontem.
O conselheiro Marcelo Mambrini encontrou o garoto sozinho dentro de casa, vendo televisão, depois de denúncia anônima, feita por telefone.
"A corrente estava fechada com dois cadeados", disse. Procurada pelo conselheiro no trabalho, a mãe do menino, de 45 anos, justificou o ato pelo mau comportamento do filho na escola. Mãe e filho foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a corrente foi retirada.
Segundo Mambrini, o menino não tinha ferimentos nas pernas. A mãe afirmou à polícia ter sido a primeira vez que acorrentou o filho.
Eles serão acompanhados pelo Conselho. A delegacia finaliza o inquérito a ser entregue para a Vara da Infância e Juventude.


Texto Anterior: Polícia Civil: Sindicato é alvo de ação por causa de greve feita em 2008
Próximo Texto: Tráfico: PM recolhe 252 kg de maconha em Franca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.