Ribeirão Preto, Sábado, 30 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Monte Azul e Oeste tentam sair da zona de rebaixamento

Em quatro rodadas, equipes jogam fora de casa e ainda não venceram pelo Campeonato Paulista

ADEMIR TERRADAS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Monte Azul e Oeste têm a missão de vencer hoje para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Com dois pontos cada e sem vencer na competição, Monte Azul e Oeste ocupam o 18º e o 19º lugares, respectivamente.
O Monte Azul enfrenta hoje o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Nos treinos de ontem, o técnico Edson Só montou a mesma formação que perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na quarta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão.
A única novidade é a entrada do atacante Ray no lugar de Marcelinho, formando a dupla de ataque com Borebi. Ray entrou no jogo contra o Palmeiras e participou das poucas jogadas em que o ataque da equipe de Monte Azul Paulista assustou o zaga palmeirense.
Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o São Caetano é o quinto colocado, mas está apenas um ponto atrás do líder Palmeiras, que acumula duas vitórias e dois empates.
O clube do ABC vem de uma derrota por 3 a 1 para o Rio Claro, que impediu a equipe de assumir a liderança isolada do Campeonato Paulista. Monte Azul e São Caetano se enfrentam às 19h30.
Já o Oeste pega hoje o Santos, na Vila Belmiro. O Santos é o quarto colocado na competição, com sete pontos -foram duas vitórias, um empate e uma derrota. A partida será disputada às 19h30.
Os três reforços mais anunciados do Oeste para o Paulista devem iniciar a partida como titulares na Vila Belmiro. O atacante Ricardo, o meio-campista Alexandre e o volante Rivaldo terão a missão de vencer a zaga santista.


Texto Anterior: Foco: Barranco desmorona e lama arrebenta a porta da cozinha de casa em Ribeirão
Próximo Texto: Bom desempenho individual garante vitória do Botafogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.