Ribeirão Preto, Quinta-feira, 30 de Junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Walmart entrega lista de quem adotou gatos

Bichos foram pegos no depósito do mercado

DE RIBEIRÃO PRETO

O Walmart divulgou ontem os primeiros nomes de cinco funcionários que adotaram os gatos capturados de modo irregular dentro do depósito do hipermercado.
A informação foi dada durante reunião com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), ONGs de proteção animal e representantes da OAB.
O encontro pretendia conter as denúncias de que o Walmart estaria envolvido na morte de gatos. A Polícia Civil investiga o caso.
Alexandre Lemos Palmeiro, da Comissão de Defesa dos Animais da OAB de Ribeirão, disse que os dados completos dos funcionários serão fornecidos ao CCZ. O órgão entrará em contato com essas pessoas para castrar os gatos e orientá-los sobre a posse responsável.
Segundo Palmeiro, o Walmart afirmou que ainda há cerca de oito gatos no depósito e que eles serão capturados com a ajuda do CCZ. Em nota, o Walmart disse repudiar maus-tratos aos animais e que busca junto às autoridades uma solução para o caso.


Texto Anterior: Comissão do caso Oliveira Junior vira alvo de críticas
Próximo Texto: Controle de Vetores retira dois caminhões de entulho de casa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.