Ribeirão Preto, Quinta-feira, 30 de Julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Creches fechadas pegam pais de surpresa

DA FOLHA RIBEIRÃO

Pais que foram deixar seus filhos na creche na manhã de ontem, em Ribeirão Preto, foram surpreendidos pelo anúncio de que as aulas foram suspensas até dia 17.
A auxiliar de cabeleireiro Silmara Vieira Coelho, 28, encontrou o portão fechado da creche Alaor Galvão César, na Vila Virgínia, quando foi deixar a filha Nicole, 3.
Funcionários da creche afirmaram que não tiveram tempo de avisar os pais porque a decisão saiu anteontem à tarde. "Vou ter que levar ela para o meu trabalho. Se deixarem", disse Silmara.
Como ela, muitos pais foram surpreendidos. "Deveria ter aula pelo menos hoje [ontem], para a gente ter tempo de arranjar um lugar para deixar as crianças", disse o eletricista Fernando Filipino.
Segundo a Secretaria da Educação, 156 crianças ainda ficaram nas creches ontem porque os pais não tinham onde deixá-las.


Texto Anterior: Gripe suína mata uma grávida de Ibitinga
Próximo Texto: Rede privada também adia a volta às aulas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.