Ribeirão Preto, Sábado, 30 de Julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Infraero diz que um estudo vai definir as obras

DE RIBEIRÃO PRETO

A Infraero não tem prazo para solucionar o problema das rachaduras da torre de controle ou decidir por uma nova construção para instalação das operações. A empresa informou que vai solicitar um estudo da torre e elaborar um projeto do que deverá ser feito no local.
Disse ainda que os contêineres atendem "satisfatoriamente" à finalidade de operação no Leite Lopes. A torre de controle foi interditada há dois meses e os funcionários transferidos para os contêineres. Segundo o sindicato, não há reclamações dos funcionários sobre o local.
Já o Daesp informou que as obras na torre dependem da Infraero. O órgão estadual disse que disponibilizou uma área para que os controladores pudessem trabalhar durante as obras, mas a empresa federal optou em realocá-los nos contêineres.
Sobre a falta de painéis informativos, o Daesp informou que uma empresa será contratada para instalar os equipamentos no aeroporto.
Em relação às invasões da área de segurança do terminal, o órgão disse que instalará um sistema de câmeras. No último sábado, crianças invadiram a pista atrás de uma pipa, o que atrasou os voos em cerca de uma hora.
O Daesp informou ainda que o aeroporto está se adequando às novas necessidades e que as demandas estão sendo estudadas, como instalação de áreas para farmácia, lojas, Correios e lotérica.


Texto Anterior: Estatal terá de se explicar sobre aparelho
Próximo Texto: Pista: Estudo do IPT depende de avaliação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.