Ribeirão Preto, Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ESPANCAMENTO

Polícia de Santa Cruz da Esperança reconstitui crime

DE RIBEIRÃO PRETO - A Polícia Civil fará hoje em Santa Cruz da Esperança a reconstituição do assassinato de Jefferson Ferreira Iotti, 25.
O jovem morreu no dia 13 de julho depois de ter sido espancado, dois dias antes, por cinco rapazes na cidade.
Os acusados, Danilo Fernandes, 24, apontado como mandante do crime; Alex José da Cruz, 29; Romário Aparecido da Silva, 20; Marcos Aurélio da Cruz, 22, e Celso Luis Jardim Junior, 19, estão presos no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.
Todos devem participar da reconstituição. Segundo a polícia, Iotti foi agredido com pauladas, socos e pontapés por ter saído de uma festa no Centro Social Urbano Antônio Fernandes Freire. Ele estava acompanhado da ex-namorada de Fernandes.
O rapaz ficou internado no Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto, para onde foi levado, de acordo com a polícia, por um dos agressores. O socorro foi feito depois de apelos da garota que assistiu ao espancamento.


Texto Anterior: Após quase 5 meses, ponte é liberada na Abrão Assed
Próximo Texto: Painel Regional
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.