Ribeirão Preto, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Gasparini desafia prefeita a provar que herdou problemas

Deputado estadual visitou as redações da cidade para responder críticas de Dárcy

DE RIBEIRÃO PRETO

O ex-prefeito de Ribeirão Welson Gasparini (PSDB) evitou criticar a prefeita Dárcy Vera (DEM) por ela ter afirmado, em carta à revista "Veja", que herdou dívida de R$ 62 milhões do governo tucano, mas desafiou a atual gestão a mostrar documentos que comprovem a afirmação.
Gasparini percorreu jornais e rádios ontem para "responder" aos ataques da democrata -e disse que também mandou carta à revista. Com cópia do boletim de tesouraria de seu último dia de governo, o tucano reafirmou ter deixado R$ 120,2 milhões em caixa para Dárcy.
"Era dinheiro vivo, em bancos. O que foi feito com isso?", afirmou. O ex-prefeito disse que, diferentemente do que alega Dárcy, havia sim previsão orçamentária para parcelas do acordo judicial sobre perdas do funcionalismo com o Plano Collor, de 1990, e outras obrigações.
"Mesmo que não tivesse a previsão [no Orçamento], deixei no caixa o dobro da dívida que ela diz que herdou." A assessoria de Dárcy disse que ela não se manifestaria porque mantém as afirmações feitas à "Veja". (AC)


Texto Anterior: Outro lado: Santos diz que adotou medidas contra o deficit
Próximo Texto: Aluno de seis anos leva faca para escola
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.