Ribeirão Preto, Domingo, 31 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis times da região disputam a Série A-3

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Falta de tempo não será desculpa para os seis times da região que disputam a Série A-3 do Paulista. Batatais, Comercial, Ferroviária, Francana, Olímpia e São Carlos estão "prontos" desde dezembro.
No Batatais, do técnico Rafael Andrade, a média de idade é de 25,8 anos. Os mais experientes são o zagueiro Fernando, 35, e o atacante Nei Bala, 31. Bala já jogou pelo Botafogo de Ribeirão.
O Batatais estreia hoje contra o Itapirense, às 16h, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. O estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, está interditado por questões de segurança.
Na Francana a situação é parecida. O clube contratou 16 jogadores com menos de 30 anos que já se apresentaram ao técnico Eusébio Gonçalves, o Lelo. O maior investimento foi o goleiro Pitarelli, 33, que jogou em vários times do interior.
Entre as equipes da região, a que mais investiu foi o São Carlos, que contratou 12 jogadores. Há atletas que já atuaram nas primeiras divisões do futebol brasileiro como o atacante Felipe (ex-Juventude), o goleiro Buzeto e o volante Thiago.
O São Carlos vai a Taubaté onde enfrenta o XV de Jaú, às 10h. O estádio do XV também permanece interditado.
A Ferroviária de Araraquara aposta na experiência do goleiro Rogério, 30, ex-jogador do Botafogo, e do atacante Júlio César, 34, que atuou pelo Santos. O time do técnico João Martins pega o Taubaté, às 10h, em jogo fora de casa.
No Comercial o clima é de mistério. Depois de uma decisão da empresa gestora do clube, comissão técnica e jogadores não dão entrevistas. Em sua estreia, o time pega o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 10h.
Por sua vez, o Olímpia estrearia ontem às 10h contra o Força, em Guarulhos. (AT)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A série A-3
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.