Ribeirão Preto, Quarta-feira, 31 de Agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Suspeito de crime na Oscar Freire vai para SP

Preso em Sertãozinho, ele alega legítima defesa

DE RIBEIRÃO PRETO

O suspeito de matar duas pessoas num apartamento na rua Oscar Freire na semana passada, na capital, foi transferido para a DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) ontem de manhã.
Na última segunda-feira, Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, foi preso em Sertãozinho, onde admitiu ter assassinado o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52. A polícia apura também se ele matou o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, na mesma ocasião.
O advogado de Rosseti em Sertãozinho, Leonardo Borges, disse que o suspeito alegou agir em legítima defesa. A versão oficial de Rosseti será apresentada mediante a presença dos advogados.
Quando foi preso, às 12h20 de ontem, Rosseti estava escondido em uma casa alugada na periferia de Sertãozinho. No local, havia duas casas onde moravam três mulheres.
Rita de Cássia de Sales, 28, é a proprietária do imóvel alugado e será indiciada por suspeita de favorecimento pessoal, já que há indícios de que ela conhecia Rosseti -o que ela negou à Folha. (EO)



Texto Anterior: Ribeirão anuncia obra na Vila Virgínia
Próximo Texto: Foco: Falta de chuvas faz cachoeira de Altinópolis secar um mês mais cedo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.