Ribeirão Preto, Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Temporal deixa 20 mil casas sem energia em Ribeirão

City Ribeirão, Ribeirânia e Vila Albertina foram os locais mais afetados, diz CPFL

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


Um forte temporal que atingiu parte do Estado de São Paulo na noite de anteontem deixou 19.582 casas sem energia elétrica em Ribeirão Preto.
Os bairros mais afetados, de acordo com a concessionária CPFL Paulista, foram a City Ribeirão e a Ribeirânia, na zona nobre da cidade, além da Vila Albertina.
Os ventos, que chegaram a 70 km/h, causaram a queda de árvores em pelo menos quatro bairros de Ribeirão: Vila Virgínia, Vila Tibério, Jardim Paulistano e Quintino 1.
No Ribeirão Shopping, também houve o registro da queda de uma árvore, que danificou três veículos que estavam estacionados. A assessoria de imprensa do shopping informou que o seguro foi acionado e a empresa irá cobrir todos os custos necessários. Na avenida Rio Pardo, no bairro Planalto Verde, a estrutura de um telhado de zinco de um salão comercial caiu sobre a fiação de energia elétrica por conta do vendaval.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área, até a chegada de uma equipe da CPFL. No Recreio das Acácias e no São José, também houve registro de problema com falta de energia, mas por causa da batida de um veículo num poste. Na tarde de ontem, até que o poste fosse substituído, 250 clientes ainda estavam sem energia.
Segundo a Defesa Civil do Estado, a previsão é de pancadas de chuva em Ribeirão hoje, com a temperatura máxima prevista para 30ºC. Depois, não há previsão de chuvas na cidade até segunda.


Texto Anterior: Promotoria aponta inversão de prioridades
Próximo Texto: Queda de energia no HC piora estado de paciente, diz família
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.