Ribeirão Preto, Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casas de repouso estão adaptadas, dizem donos

DA FOLHA RIBEIRÃO

Casas de repouso alvos das novas ações afirmam que já regularizaram a maior parte das deficiências apontadas pela Vigilância Sanitária.
Na Casa Geriátrica Ami, segundo a dona, Iara Doracenzi, foi corrigida a infiltração na parede e fixadas barras de apoio. Ainda falta aumentar o tamanho de quartos para respeitar o espaço mínimo de 5,5 m2 por idoso.
A dona da Casa de Repouso Harmonia, Corina Marta Pimenta Gaia, disse desconhecer a ação civil. Informou que, após a vistoria, já fez as adaptações, como não fracionar remédios, manter prontuários separados dos idosos e fixar barra de apoio.
Procurada, a proprietária da Casa de Repouso Israel disse que vai se manifestar após ser notificada da ação. Procurada, a dona da Casa Santa Teresinha não ligou de volta. A Folha não localizou os donos da Amor Materno.


Texto Anterior: Promotoria mira casa de idoso irregular
Próximo Texto: Na justiça: Outros 7 lares ainda são alvos de processos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.