Ribeirão Preto, Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BATATAIS

Homem é morto a pauladas após discussão por cachaça

DA FOLHA RIBEIRÃO

Um homem foi morto a pauladas em Batatais, anteontem à tarde. Segundo a Polícia Civil da cidade, Reginaldo de Souza, 55, foi morto por Genivaldo da Silva, 30, por causa de R$ 2 destinados a comprar cachaça.
Os dois moravam em um centro comunitário de Batatais. Segundo a polícia, o acusado disse em depoimento que deu o dinheiro para Souza comprar a bebida.
Como o colega retornou sem a bebida, teve início uma discussão. Silva, então, apanhou um pedaço de pau e atacou a vítima. O suspeito foi preso em flagrante.
Anteontem à noite, um homem foi preso perto de Dobrada, na rodovia Brigadeiro Faria Lima, por transportar 26 mil maços de cigarro trazidos do Paraguai.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a Kombi de José Antonio dos Santos, 41, estava parada no acostamento com problemas mecânicos.
Quando o carro da polícia se aproximou, os policiais notaram a carga e fizeram uma vistoria. Os cigarros, da marca Eight, vinham do Paraguai. Segundo a polícia, Santos disse que levaria a carga a Sertãozinho. Ele está preso na cadeia de Rincão.


Texto Anterior: Na justiça: Outros 7 lares ainda são alvos de processos
Próximo Texto: Foco: Sob chuva, filas se formam em lotéricas por causa da Mega-Sena da Virada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.