São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-modelo precisou de cinco operações para consertar nariz

Patricia Stavis/Folhapress
O ex-modelo fotográfico Ricardo Guimarães, que conviveu com um complexo por anos e acaba de fazer cirurgia estética

MÁRCIO PINHO
DE SÃO PAULO

O ex-modelo Ricardo Guimarães, 34, não quer mais carregar o fardo do prefixo "ex". Acaba de passar pela quinta plástica e crê que, agora, o resultado ficou bom.
Guimarães conta que por 14 anos conviveu com um nariz deformado, resultado de um acidente sofrido aos 20.
A cirurgia que se seguiu o deixou, como define, com "nariz de tomada", bem no auge de seu trabalho e das baladas. "Tinha um nariz grande, bonito. Fiquei com um pequeno. Não nasci com nariz feio. Foi imposto a mim conviver com esse trauma."
O ex-modelo conta que por um tempo não pensou em fazer operações porque praticava "kick boxing"-o nariz quebrava com frequência.
Anos depois, fez outra plástica que não resolveu. Ele explica: são poucos os médicos especializados em aumentar o nariz.
A quinta operação -a terceira com fins estéticos- feita há semanas, deixou o nariz parecido com o original, segundo seu dono.
Agora, ele afirma estar livre do complexo e comemora o fato de não precisar lembrar que há algo no seu rosto que chama a atenção.
Guimarães já planeja até fazer alguns trabalhos avulsos como modelo em datas como o Dia dos Pais, sem largar o emprego em uma operadora de telefonia.


Texto Anterior: Cada vez mais homens aderem ao silicone
Próximo Texto: Estudo testa ecstasy para tratar estresse pós-traumático
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.