São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A PERGUNTA DA SEMANA

Questões de fé e religião devem ser consideradas pelos candidatos?

SIM

Junto a valores como descriminalização do aborto e casamento homossexual, assuntos polêmicos, mas não determinantes, vêm a moral, os bons costumes, a ética, a hombridade e a honestidade. Fico feliz em ver que esses valores não estão mortos. Ficaram adormecidos, bastando só um insight para serem resgatados das mentes hipnotizadas pela propaganda que endeusa Lula.
Nos países desenvolvidos, esses valores são preponderantes para a população sadia crescer e se desenvolver de maneira ordenada e ética, respeitando os direitos individuais.
BEATRIZ CAMPOS (São Paulo, SP)

NÃO

Sou cético e ateu desde que nasci. E permaneço cético e ateu por conhecimento e por estudo. Sei que a religião é o pior dos caminhos que o mundo poderia escolher para trilhar -e não vejo a hora de toda essa "balada" religiosa acabar.
Eu não vou estar aqui após morrer -e nem em nenhum outro lugar-, mas os meus filhos e os meus netos talvez peguem a Era da Humanidade e da Consciência Humana.
E nesta era a vida irá valer muito e toda essa baboseira religiosa será esquecida.
MAURO PAZ (Porto Alegre, RS)


Texto Anterior: O assunto é: Resgate no Chile
Próximo Texto: Tuitadas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.