São Paulo, domingo, 31 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

B&E

Barbaridades & Extravagâncias

por BARBARA GANCIA

Viva La Gwyneth

Mais difícil do que pronunciar o nome da atriz Gwyneth Paltrow é lidar com seus incessantes caprichos. A senhora Chris Martin já mandou recado de que não está gostando nadinha da conduta da colega Scarlett Johansson no set de filmagens do segundo “Homem de Ferro”, que está sendo rodado em Los Angeles. Scarlett não deu bola, e os amigos de Gwyn correram aos tablóides a versão da amargurada: “Elas vêm de mundos diferentes e Gwyneth acha que Scarlett está exigindo muita atenção da equipe e não está fazendo desse um set feliz”. Além de pouco profissional, Purgante Paltrow é ruinzinha de marketing que dói.

Saquinho Azul

Depois de vestir as camisas do Corinthians, do Flamengo e, quiçá, do time de várzea das ilhas Malvinas para promover o filme “X Men Origins: Wolverine”, Hugh Jackman voltou à vida cotidiana em Los Angeles, o que inclui levar seu wolverine para passear e recolher seus dejetos da calçada. Pensando bem, quem anda de saquinho azul recolhendo das ruas os dejetos do Wolverine do filme? O professor Charles Xavier? O próprio lobisomem? O Magneto? Fiquei na dúvida...

Empolgados

Mesmo longe da Casa Branca, Bill Clinton continua a usar com a habilidade de sempre a mão firme do poder. E Fran Drescher, atriz do seriado “The Nanny”, que esteve com ele em um evento beneficente em Viena, na Áustria, parece ser o par de vaso ideal para um ex-presidente desacompanhado em noite de gala. Recentemente, ela postou a seguinte mensagem em seu endereço de Twitter: “Folheio uma revista de Los Angeles e vejo fotos de três homens com quem já dormi. E estou apenas na página 85!”

Saúde!

Esta circula em Hollywood e pode ou não ser verdade. Mas, em se tratando de Sharon Stone, que recentemente quis que seu filho, Roan, 9, fosse submetido a injeções de botox nos pés para se livrar do chulé, quem se acanha? A atriz teria atirado um copo de vinho contra um namoradinho numa briga na casa dela. Só que o “boy toy” conseguiu se esquivar e o copo –ploft– acertou um Picasso na parede. O quadro foi danificado, e a atriz ligou para o seguro alegando que o problema ocorreu durante um terremoto, desses que acontecem dia sim, dia não, em Los Angeles. Imagino que o homem do seguro tenha dito a ela: “Agora conta aquela do papagaio, dona Sharon”.

Lady cinco minutos atrás

Gagá sou eu. Ela é Lady Gaga e pegou seu nome emprestado da música do Queen, “Radio Ga-Ga”. Stefani Joanne Angelina ?Germanotta é um ensopado de Madonna com Donatella Versace e Bette Midler, mas sua música não diz chongas. Já o visual, inspirado “na cultura da obsessão com a fama”, é o mais copiado por transformistas desde que Liza Minelli pisou no palco com “Liza With a Z”.



Texto Anterior: CAPA: Dose dupla de Woody Allen: um telefonema e uma conversa ao vivo
Próximo Texto: SERGIO DAVILA: Crimes reais inspiram Hollywood e "hypam" o ladrão de bancos
Índice


Clique aqui Para deixar comentários e sugestões Para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É Proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou imPresso, sem autorização escrita da Folhapress.