Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Apperitivo

LUCAS LONGO
apperitivo@iai.art.br
folha.com/apperitivo

PESSOA FÍSICA (RECEITA FEDERAL)
Android e iOS
ONDE bit.ly/receitaand e bit.ly/receitaios
QUANTO Gratuito

O app da Receita Federal atualizou vários serviços, entre eles o que permite consultar e imprimir o DARF para pagamento das cotas do imposto de renda desde 2006 e o que realiza o cálculo mensal e anual da taxa.

GOOGLE TRADUTOR
Android
ONDE bit.ly/gtransand
QUANTO Gratuito

O aplicativo do Google traduz texto e áudio em mais de 60 línguas. Você também pode fotografar palavras para que o aplicativo traduza. Agora, o programa pode funcionar off-line: basta baixar os pacotes de idiomas. Recomenda-se fazer isso via wi-fi, já que os pacotes têm em média 200 Mbytes.

JUNINHO PERNAMBUCANO
Android e iOS
ONDE bit.ly/jpgpand e bit.ly/jpgios
QUANTO 2,99

Se você gosta de bater falta, o aplicativo do craque Juninho Pernambucano deixa a bola pronta para você tentar fazer um golaço. O programa permite regular a direção, a força e o efeito do chute. Funciona em três níveis de dificuldade, que aumenta a cada fase.

ADORO CINEMA
Android
ONDE bit.ly/acinemaand
QUANTO Gratuito

Este é para quem adora cinema e quer a ajuda de um aplicativo para escolher o filme, encontrar a sala de cinema mais perto, ver trailers e compartilhar dicas e horários de sessões com os amigos. Pelo app é possível visualizar dados de mais de 10 mil filmes e perfis de 15 mil artistas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página