Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Apperitivo

TAKE IT EASY

iOS
ONDE bit.ly/takeiteasyapp
QUANTO U$1,99

Mistura de "Tetris" com "Candy Crush", o jogo, altamente viciante, tem gráficos e trilha sonora muito bem feitos. Dá para jogar sozinho ou com outros jogadores. O game conta com três tipos de desafios, todos com sequência numérica ou encaixe de cores, na vertical e na transversal.

CAM SCANNER

Android e iOS
ONDE bit.ly/camscannerapp e bit.ly/camscannerapp2
QUANTO Gratuito

App que permite digitalização rápida de documentos por meio da câmera do smartphone. Basta fotografar qualquer documento (recibos, notas, faturas, cartões de visita, certificados) que o programa transforma as imagens em arquivos PDF.

RUN ZOMBIE RUN

Android
ONDE bit.ly/runzombierun
QUANTO R$ 7,26

Imagine um monte de zumbis sanguinários querendo pegar você. Esse é o tom de "Run Zombie Run", game de corrida para Android. Para fugir dos mortos-vivos, você pode escolher uma música enquanto recebe alertas de voz que o estimulam a correr ainda mais dos monstrinhos.

156 MOBILE CAMPINAS

Android
ONDE bit.ly/156mobile
QUANTO Gratuito

Exercite a cidadania por meio do celular: este aplicativo da prefeitura de Campinas permite que moradores enviem informações e fotografias para o serviço 156, que concentra reclamações e denúncias. O app lista as situações e os detalhes das postagens em um mapa interativo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página