Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da semana

Tablets da Nokia

Na semana passada, fotos de dois supostos tablets da Nokia vazaram na internet. Um deles é chamado de Lumia 1520, um dispositivo com tela Full HD de seis polegadas, que roda Windows Phone e também faz ligações telefônicas. A outra é atribuída a uma prancheta com tela Full HD de 10,1 polegadas, chamada Sirius, que roda Windows RT (a versão do Windows 8 para chips da ARM). A Nokia não comentou as fotos.

SEM SUAVIDADE

Anunciada no último dia 23, a decisão da aposentadoria de Steve Ballmer, executivo-chefe da Microsoft, não foi tão suave como informada pela empresa. Segundo o "AllThingsD", Ballmer teve que modificar drasticamente seu cronograma. Ele também teria perdido o apoio de Bill Gates, seu principal aliado. "Gates o instigou a sair? Não. Mas ele o apoiou como no passado? Talvez não", disse uma das fontes do site.

Mini-me Fã da Apple, o americano John Leake criou uma versão em miniatura e funcional do lendário Macintosh; veja como funciona em bit.ly/minimemac

Na legalidade O Grooveshark chegou a um acordo com a Sony/ATV Music Publishing, o que encerrará a disputa legal entre as partes por direitos autorais e acrescentará o catálogo da empresa ao serviço de música por streaming.

Sem uso No próximo dia 12, o YouTube desativará a função de respostas em vídeo pelo pouco uso. Segundo o serviço, a cada 1 milhão de usuários, só quatro clicavam nos links.

Fatiada Em meio à maior crise de sua história, a BlackBerry está considerando transformar o serviço de mensagens BBM em uma empresa independente, segundo o "Wall Street Journal". A BlackBerry disse que não iria comentar.

Falhou Lançado há dois meses, o Ativ Q, da Samsung, que roda Windows e Android, pode nunca ser vendido. Ele teria problemas com patentes, segundo o site coreano "Naver".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página